Polícia já sabe quem matou fazendeiro em Aroeiras do Itaim

Menos de 24 horas depois do assassinado do fazendeiro conhecido como “Dodô Barroso”, a polícia já tem o nome de um suspeito

/ sexta-feira, 26 abril , 2019

Menos de 24 horas depois do assassinado do fazendeiro, Antônio Barroso de Carvalho, que era mais conhecido como “Dodô Barroso”, a polícia civil já tem o nome de um suspeito de ter cometido o crime ocorrido na localidade Barro Branco, município de Aroeira do Itaim, na manhã de ontem (24).

“A polícia já tem um suspeito, as informações iniciais dão com de que o suspeito já possui uma desavença com a vítima e apesar das diligências ele não foi mais localizado pela polícia na Região de Aroeira do Itaim”, relatou o delegado, Agenor Lima, sem divulgar o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.

Ele informou ainda que populares relataram que poucas horas antes do crime o suspeito foi visto indo em direção a propriedade da vítima.

Em relação às causas da morte de “Dodô Barroso”, o delegado disse que a vítima foi morta com uma arma branca, provavelmente uma faca. “O corpo estava bastante conservado o fato havia acontecido há pouco mais de 15 horas”, acrescentou o delegado.

Agenor Lima também falou que a vítima não havia relatado a familiares que estaria recebendo ameaças. As investigações desse homicídio ficarão a cargo da Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos.

Fonte: O Povo

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web