Corpo de motociclista é encontrado na BR-316

A vítima tinha 28 anos, foi identificada como Dinael, era casado há cerca de um ano e deixa um filho de apenas oitos meses de vida

/ sábado, 12 janeiro , 2019

Homem morre em acidente de moto na BR 316, entre Francisco Macedo e Alegrete; fotosDinael Eulálio de Sousa, mais conhecido como “Neguinho de Dada”, foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira, 11/01, na BR-316, no trecho entre Francisco Macedo e Alegrete do Piauí, no sudoeste do Estado. A vítima foi encontrada sem vida, às margens da rodovia, ao lado de sua motocicleta modelo FAN 150.

Pelas lesões do corpo e a motocicleta danificada, Dinael foi vítima de um acidente. O fato ocorreu por volta das 22h na entrada da localidade conhecida como Baixa da Sariema – nas proximidades do povoado Retiro, perímetro do município de Francisco Macedo, distante 8 km da cidade.

“Ele vinha da casa de um vizinho sozinho, sentido Alegrete/ Francisco Macedo, com destino a sua residência no Povoado Retiro. Não conseguimos precisar se ele foi atingido por algum veículo ou perdeu o controle da motocicleta e caiu. O fato é que morreu. Uma perda para a família”, disse um dos familiares presentes no local.

O corpo foi recolhido pela ambulância do Hospital Joaquim Antão de Alencar Neco, de Francisco Macedo e levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para perícia.

“Neguinho de Dada” tinha 28 anos, era casado há cerca de um ano e deixa um filho de apenas oitos meses de vida.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web