Divulgada programação do aniversário de Alagoinha

Estão confirmados os shows com o cantor Edson Lima e a banda Gatinha Manhosa e o cantor Iohannes – o Imperador

/ sexta-feira, 22 fevereiro , 2019

Em abril de 2019, a cidade de Alagoinha do Piauí, completará 33 anos de emancipada. E para comemorar a mais importante data do calendário oficial do município, o Governo Municipal “Compromisso com o povo”, que tem à frente o prefeito Jorismar Rocha e o vice – prefeito Cícero Alberto está preparando uma vasta programação com atividades cívicas, culturais, esportivas, religiosas e festivas.

Tradicionalmente, o ponto alto da programação são os shows em praça pública, quando a cidade recebe milhares de pessoas do próprio município e de toda a região para festejar o aniversário do município que se emancipou em 1986, desmembrado do município de Pio IX.

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha – PT, anunciou nesta quinta-feira, 21/02, através de sua assessoria de comunicação, as duas primeiras atrações artísticas para o evento, que acontecerá no dia 09 de abril, uma terça – feira. Estão confirmados os shows com o cantor Edson Lima e a banda Gatinha Manhosa e o cantor Iohannes – o Imperador.

“Alagoinha vive um tempo de mudanças. A nossa gestão tem tido compromisso com o povo e merece celebrarmos as conquistas e lutas destes trinta e três anos de emancipação política. Anunciamos estas duas primeiras atrações e em breve anunciaremos a programação completa que incluem, a final do 20º Campeonato de Futebol, e inaugurações de obras como o Estádio, a reforma do Hospital e outras” disse Jorismar já fazendo um convite à população. “Esperamos o empenho de todos nessa festa linda que comemorará o aniversário da nossa querida cidade, esse ano reuniremos um misto de música, obras e serviços a serem inauguradas e, sobretudo à vontade e o amor de continuar a trabalhar por esta terra que amamos”, pontuou.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner shopping banner megalink

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner serão motos peças banner paraiba provi Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web